Menu

Vagas Estágio e Trainee

Atualizado em 24 de dezembro de 2012, às 8:52 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Programa Redecard Talentos em TI 2013

Redecard cria 10 vagas de emprego para jovens formados na área de tecnologia entre os anos de 2010 e 2012.

A Redecard acaba de lançar o programa Rede de Talentos em TI 2013. O programa é direcionado para os recém-formados na área de tecnologia e visa o desenvolvimento deste jovens profissionais, para que aumentem suas habilidades e consequentemente suas competências técnicas na área.

Ao final do processo seletivo, serão selecionados dez jovens. Cada um ocupará uma vaga na participação de um programa de desenvolvimento que terá duração de doze meses, na sede da Redecard, em Barueri, SP.

557666 programa redecard talentos em ti 2013 3 Programa Redecard Talentos em TI 2013Redecard (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos

Os interessados no Programa Redecard Talento em TI 2013 deve ter concluído a graduação na área de tecnologia entre Dezembro de 2010 e Dezembro de 2012, além de possuir experiência comprovada, idade máxima de 27 anos completos em Março de 2013 e bons conhecimentos no pacote Office, além de inglês intermediário, que será considerado como um diferencial do candidato.

As inscrições deverão ser realizadas pela área Trabalhe conosco do site da Redecard (www.redecard.com.br).

557666 programa redecard talentos em ti 2013 2 Programa Redecard Talentos em TI 2013São 10 vagas para Talentos em TI. (Foto: Divulgação)

Processo seletivo

O processo seletivo do Programa Redecard Talentos em TI 2013 é composto pelas seguintes etapas:

  •  seleção online,
  • entrevistas na consultoria externa,
  • cases em grupo,
  • painel de negócios e
  • entrevistas finais com gestores.

São disponibilizadas 10 vagas para atuação na sede da Redecard, em Barueri (SP). Os contratados deverão atuar nas áreas de Sistemas d Atendimentos, Sistema de E-commerce, Sistema de Processamento e Liquidação, Testes e Homologação, Ambientes e Produção, Controles de TI e P&D Novas Tecnologias ou Governança.

Concurso público Ipem-SP 2013

557666 programa redecard talentos em ti 2013 1 Programa Redecard Talentos em TI 2013Tabalhe Conosco no site Redecard. (Foto: Divulgação)

De acordo com Fábio Herszkowicz, diretor executivo de RH e Marketing da Redecard, a empresa investiu R$500 milhões em tecnologia ao longo do ano de 2012 e agora espera encontrar novos talentos para fazer com que essas aquisições prosperem.

Faz parte do nosso negócio identificar novas tecnologias e tendências que nos ajudem a desenvolver produtos e serviços inovadores. Só no ano de 2012, investimos R$ 500 milhões em tecnologia e estamos em busca de jovens talentos para possibilitar a troca de experiências e informações com nossas equipes. Essa interação permitirá o crescimento de todo o negócio”, diz Herszkowicz.

Como revender Natura

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.